Cofermaco Comércio de Materiais para Construções Ltda Untitled Document

Atenção: A Cofermaco não solicita o envio de PIX, depósito ou emite boletos em nome de terceiros. Ao efetuar um PIX, depósito ou pagar um boleto, confira se o destinatário é COFERMACO COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÕES LTDA.

Fale Conosco
Untitled Document
Untitled Document Cofermaco Comércio de Materiais para Construções Ltda Untitled Document

INFORMAÇÕES DO PRODUTO



Esmerilhadeira Bosch GWS 20-180 -(06018491E0-000)

+ Bosch

+ Esmerilhadeiras

Solicitar Orçamento



Quantidade:

Informações Adicionais

Código do produto: 1064577

Unidade de medida comercializada: Peça

Marca: Bosch

A Esmerilhadeira Angular Bosch GWS 20-180, possui 2000 Watts de potência sendo a solução para realização de cortes e desbastes em materiais metálicos, como ferro e aço. Pode ser utilizada para corte em alvenaria e concreto - note que para cada tipo de aplicação existe um acessório correto (discos abrasivos ou discos diamantados). Esta máquina conta com capa de proteção de 7" / 180 milímetros e sistema de proteção de trava que garante que a capa não se desloque em caso de rompimento do disco - trazendo assim segurança ao operador da ferramenta. Os rolamentos utilizados são de alta qualidade, com dupla vedação, seu estator/bobina é protegido por uma resina especial que evita a decapagem dos fios, e suas engrenagens são usinadas (cortadas) e feitas de aço. Tudo isso para garantir maior resistência e durabilidade para a ferramenta. A Esmerilhadeira GWS 20-180 é indicada para uso profissional.

2000 Watts de potência. Capa de proteção de 7" / 180 milímetros - com sistema de trava que evita seu deslocamento. Rolamentos de alta qualidade. Engrenagens de aço - usinadas.

Uso profissional com 1 ano de garantia.

Veja outros produtos relacionados

Cofermaco Comércio de Materiais para Construções Ltda Untitled Document

ACEITAMOS OS CARTÕES:



Copyright © 2024 Cofermaco. Todos os direitos reservados.
Este site destina-se apenas a divulgação dos produtos comercializados, portanto não se enquadra no Decreto nº 7962 de 15 de março de 2013